a

Facebook

Instagram

Copyright 2020 Renata Relma.
Todos os Direitos Reservados.

8:00 - 18:00

Horário de funcionamento Seg - Sex

(79) 98842 - 3494

Tire suas dúvidas, entre em contato

Facebook

Instagram

Search
Menu
 

Como manter os escritórios de advocacia em tempos de pandemia da COVID-19?

Como manter os escritórios de advocacia em tempos de pandemia da COVID-19?

A pandemia da COVID-19 impôs transformações na forma como o ser humano se relaciona. O setor jurídico não foi diferente e sentiu a pancada de uma Pandemia. Sendo necessário se reinventar, transformar o mercado jurídico, levando uma visão mais empreendedora para os advogados. Houve uma variedade de respostas.

Os tribunais, os serventuários da justiça, os serviços jurídicos passaram a recorrer ao atendimento virtual, diante da realidade imposta pela pandemia.

As audiências virtuais passaram a ganhar espaço e força no cenário jurídico.

Os escritórios de advocacia mudaram a forma de se relacionar com o cliente, mudança de mentalidade e atitude, buscando alternativas para continuar operando em meio à crise, mantendo o contato com os clientes, de forma segura, por meio dos contatos virtuais via aplicativos de mensagens, e-mails, possibilitando fazer ofertas de serviços, disponibilizando informações de forma proativa e rápida aos clientes.

A pandemia mostrou claramente a hora de deixar de lado noções estáticas e ultrapassadas de advocacia, e forçou a uma adaptação rápida as tecnologias remotas, transformando a relação entre advogado e cliente.

× Precisa de consultoria jurídica?